SUMÁRIO

sábado, 16 de março de 2019

UFRPE: Mudar é Preciso - Ademir Ferraz (SEDE) e Antonio Ricardo (UFAPE/UAG)

Gente

.Ademir Ferraz.

Sobre o caso do jubilamento, enviei um e-mail para o Coordenador. Vou esperar que ele responda até o meio dia da segunda feira próxima, 17/03.

Marco Antonio: Massa

Ademir Ferraz: Caso não responda, vamos precisa de algum advogado que trabalhou, voluntariamente, na campanha do presidente como disse Will. Sei que uma coisa foi o apoio a eleição, outro é a esta causa e, portanto, pode ser que nenhum advogado quer abraçar a causa.

Ademir Ferraz: Neste caso meu advogado será nomeado para tal. Pôr ser meu amigo, ele cobra pela tabela da OAB e, isso, eu banco sem problema. Entraríamos com um mandado de segurança na terça. Como muito sabem, o mandado de segurança é concedido sem analise do mérito. Para tal analise a Universidade tem de entrar com recurso.

Ademir Ferraz: Então senhores presidentes, vice-presidentes e responsáveis pelos movimentos de Direita. Faremos uma manifestação diante da reitoria com carro de som e tudo (eu banco)

Preciso que os senhores presidentes, vice-presidentes de movimentos de Direita se pronunciem dizendo se o tempo para o movimento e suficiente. Vaso não, para quando seria o movimento.

Tag: #JubilamentoAutoritarioNãoPassa

Vou ser Reitor, a dúvida e se vai ser em 2020 ou, por motivos outros, antes por antecipação da escolha. Vou ser reitor da UFRPE não para favorecer amigos, filhos, familiar de modo geral, e nem pare perseguir, nem mesmo quem age assim.

Vou ser reitor sem querer propalar que o TCU elogiou minhas contas, como elogiou de inúmeras outras instituições. Mesmo porque não é da competência do TCU, investigar. O TCU analisa aquilo que a instituição declara com aquilo que se encontrar na papelada.

Por exemplo, o TCU não investiga a relação fundações x universidade, universidades x empreiteiras e prestadores privados de serviços.

O que farei com a universidade é a colocar no rol da academia; o que espero é ver a UFRPE elogiada por órgãos nacionais e internacionais quanto a capacidade de produção de conhecimento.

Elogio do TCU nem deveria se propalado pela instituição. Trata-se de prestação de contas não investigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário